Máquina de tatuagem rotativa excêntrica ajustável Hybrid Universalis | Kea
Bruno KEA, o famoso tatuador e construtor francês, acaba de apresentar uma bela inovação feita à mão na sua oficina.
A UNIVERSALIS, a nova máquina rotativa de Bruno, pretende ser universal. Funciona tanto com RCA como com Clip-Cord, e com agulhas Trad como com Cartridges.
A estrutura CNC, maquinada ao centésimo, é altamente precisa, compacta e sem falhas de uma para a outra. A moldura é embelezada com madeiras nobres (Leopardo, Cocobolo, Vavona burl, Zebrano, Sycamore burl, Royal Ebony, Thuja burl, Black Walnut burl) e será diferente de uma máquina para outra. Não poderá escolher o seu modelo, terá uma surpresa quando receber a sua máquina (as fotos ilustrativas servem de exemplo). O curso é facilmente regulado com a chave Allen fornecida com a máquina. A came excêntrica, centrada no eixo da máquina, limita as vibrações, pelo que a máquina treme menos do que uma prensa rotativa. O curso pode ser ajustado de 0 a 5 mm.
Marca : Bruno Kea
Modelo : Universalis
Tipo : Universal
Peso : 174.5 g
Sistema de ligação: Clip-Cord / RCA
Estrutura: CNC
Cor da madeira: Madeiras nobres aleatórias de acordo com a chegada: Madeira de leopardo (Guiana), Cocobolo (México), Vavona burl (EUA), Zebrano (África), Sycamore burl (EUA), Royal Ebony (Laos), Thuya burl (Marrocos), Black Walnut burl (EUA)
Acessórios: Bolsa de tecido, chave de ajuste Allen.
Garantia: Serviço pós-venda ou garantia fornecida pelo fabricante.
Não vai poder escolher o seu modelo, vai ter uma surpresa quando receber a sua máquina (as fotos ilustrativas servem de exemplo).. O curso é facilmente regulado com a chave Allen fornecida com a máquina. A came excêntrica, centrada no eixo da máquina, limita as vibrações, pelo que a máquina treme menos do que uma prensa rotativa. O curso é regulável de 0 a 5 mm.
Para cartuchos Para os cartuchos: desenroscar no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio para evitar qualquer retorno. É o diafragma do cartucho que actua como mola de retorno.
Bruno desaconselha a utilização da Universalis com cartuchos Cheyenne, nomeadamente devido à dureza da sua membrana.