As nossas condições de entrega

Porque a sua experiência de compra não estaria completa sem uma entrega atempada e à altura das suas expectativas, damos especial importância a esta fase da sua encomenda. Embora não tenhamos qualquer controlo sobre esta fase, fazemos questão de o acompanhar e de garantir que os seus produtos chegam em boas condições e dentro do prazo.

Seguimento das encomendas, devoluções, transportadoras, expresso ou com portes pagos, descubra aqui as respostas às suas perguntas sobre os nossos serviços de entrega.

Territórios

Efectuamos entregas principalmente em França continental, na Córsega e nos departamentos e territórios ultramarinos franceses, na Comunidade Europeia, na Suíça, no Reino Unido e no Canadá. Para outros destinos, contacte-nos.

Quais são os métodos de entrega disponíveis?

Como cliente da ITC, tem à sua disposição as seguintes modalidades de entrega: 
  - Em casa / na loja 
  - Numa encomenda via Colissimo Point relais (França continental e Córsega) 
  - Click & Collect: recolha num ponto de venda (Nancy ou Paris) 
  - Numa convenção ou feira: no local do evento

Preços

Para todas as encomendas superiores a 200 euros com IVA incluído e com peso inferior a 5 kg, a entrega é gratuita (em França continental, Bélgica e Luxemburgo).

Todos os nossos preços estão disponíveis abaixo(clique para abrir).

Grandes volumes

A entrega de grandes volumes, nomeadamente de móveis, está sujeita a um orçamento. O serviço é prestado por transportadoras específicas, como a Geodis ou a Calberson, e o custo da entrega será comunicado aquando da encomenda.

Contra-reembolso

Através da nossa transportadora UPS, pode selecionar este método de entrega e pagar a sua encomenda em dinheiro diretamente à transportadora. (Até 750 euros com IVA incluído e excluindo os produtos inflamáveis que não podem ser transportados pela UPS).

Encomenda efectuada antes das 12 horas, enviada no mesmo dia!

Prazo de preparação das encomendas

Todas as encomendas efectuadas antes das 12 horas serão preparadas e expedidas no mesmo dia. As encomendas efectuadas durante o fim de semana serão preparadas e expedidas na segunda-feira.

Prazo de entrega previsto:

EXPRESSO TNT: 24h dia útil após a expedição

STANDARD (Colissimo + UPS): 48h dia útil após a expedição

GRANDE VOLUME (Geodis Calberson): 72h dia útil após a expedição 

NB: Os prazos de entrega são indicados a título indicativo. Qualquer atraso na entrega está fora do nosso controlo.

Seguimento da encomenda

No seu espaço cliente, pode seguir a sua encomenda em "as minhas encomendas" / "ver a minha encomenda" / "seguir a minha encomenda" / será então redireccionado diretamente para o sítio Web da transportadora. Se tiver algum problema com a sua entrega, não hesite em contactar-nos.

Contacto

Se tiver uma pergunta ou um comentário, a nossa equipa de apoio ao cliente está à sua disposição através do número 03.83.56.36.36 ou do nosso serviço de chat online. De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h45 e das 14h às 18h

Devoluções

Pode devolver os bens nos seguintes casos: 
 
- Erro de encomenda: Recebeu um artigo que não deseja conservar porque não lhe convém ou porque se enganou no número de referência. Pode devolver-nos o artigo novo, completo, na sua embalagem original e sem ter sido utilizado, por correio para o seguinte endereço: 
ITC , ZAC du breuil, 18 rue Robert Schuman 54850 Messein. 
Queira anexar uma cópia da fatura de compra e indicar o motivo da devolução. 
Após receção e verificação do artigo, emitiremos uma nota de crédito (a utilizar na sua próxima compra) ou procederemos à troca do artigo (especificar o artigo que pretende trocar). 
 
- Serviço pós-venda: Se tiver recebido um artigo danificado, contacte-nos através do telefone 03.83.56.36.36 ou da sala de chat online e envie-nos uma fotografia/vídeo do problema.  
 
- Serviço pós-venda/problema técnico: se o seu pedido diz respeito a uma máquina avariada, contacte o serviço técnico através do telefone 03.83.56.36.36 ou no chat online para que possamos indicar-lhe o procedimento a seguir. 

- Prazo de retratação: Para todas as encomendas efectuadas no nosso sítio Web, dispõe de 14 dias para retratar a sua encomenda. Para todas as compras efectuadas nas nossas salas de exposição, dispõe de 7 dias. Para devolver um artigo, este deve estar na sua embalagem original e não ter sido utilizado.
 
Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar a nossa equipa comercial por telefone ou chat, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h45 e das 14h às 18h, ou por e-mail.